sábado, 4 de setembro de 2010

Cantores.


As unicas pessoas que me fazem, achar o que eu realmente quero são vocês, mesmo não conheçendo pessoalmente nem vocês me conheçendo, mas eu posso dizer, que eu amo tudo que vocês fazem, tudo que vocês são, amo o jeito de como vocês entram em palco, amo o jento de como vocês cantam, amo o jeito de como vocês me encantam , por que só vocês consegue me deixa mas calma mas aliviada, o que eu sinto por vocês e uma coisa que nem eu mesma sei escrever aqui ou melhor explicar, não , não e uma coisa passageira, e sim uma coisa eterna, eu sei que da qui há 30 anos eu ainda vou está escrevendo cantando, ou melhor escutando vocês cantarem, a unica diferença e que conheço uma há muito muito tempo e outra faz três anos, mas que diferença faz? nenhuma eu amo as duas inguais, embora uma banda que nós meus melhores e piores momentos eu escutava eu dançava e chorava, acabou mas ainda ela sim ficou , ficou pra fazer parte da minha vida da minha historia , por que so vocês conseguem me deixa calma e só vocês me dão a certeza do que eu quero, eu não posso ver -lâs perto de mim , mas eu posso ter-lâs perto de mim eu ouço a voz de vocês que vem exatamente do meu coração, eu não posso deixa eu não posso continuar sem escutar uma bela melodia que vocês ,  tem , por que o que eu sinto por vocês são exatamente tudo que eu tenho de melhor, e eu sei que um dia eu vou falar bem pertinho de vocês, I LOVE YOU , esse dia um dia ira de chegar, e quando chegar, nada nem ninguém vai estragar esse momento esse dia, por que eu amo vocês, Amy lee, Hayley Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário