quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Why does everything have to be so.

Eu queria acorda e ver que tudo está como era antes, em que todas as manhãs voltaram a ser inguais, e todas as noites estiveçem o seu brilho iluminar, e tão ruin você ver todo começar novamente , um fato que você queria esqueçer e deixa tudo volta como era antes. por que ensiste tanto em voltar, poderia ir pra nuna mais voltar, eu gostaria que tudo voltaçe a ser exatamente como começou, assim como pessoas vão e vem, eu desejaria que tudo voltace, gostaria de fazer um pedido pra deus , em que ele levace tudo embora e só deixace o que ele fez , pra que nunca mais eu possa lembrar do que está aconteçendo,  eu queria pode viver sem nem um medo de que tudo aconteceçe novamente, gostaria de sorri sem medo que um dia eu podesse está chorando por uma dor maior, e tão ruin ver uma pessoa que você ama doente e você não poder fazer muita coisa, pois eu queria que deus levace as coisas ruins e deixaçe as coisas boas, para que eu pudesse aproveitar o momento junto a ela , porque não vai ser para sempre que eu vou te-lâ, então eu queria deseja que por uma noite você estiveçe muito bem, não queria que tudo acabaçe como já acabou um dia eu só quero te ver bem e em paz, e com saúde porque eu preciso muito muito de você, e eu nunca vou esqueçe o que você fez e continua fazendo por mim, e pedi obrigado por ter me colocado no mundo , eu quero te ver feliz e alegre minha mãe, você não pode e nem vai ficar doente teamo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário