quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dreams, because you appear to me in dreams?

Eu não entendo, como em um sonho você se expressou da melhor maneira possivel, só mente lá você me fala tudo o que um dia você sempre me falou, porque será ? acho que você anda muito conturbado, eu não queria que nada lhe acontecesse, eu tenho medo do que se pode vim porai, mesmo lá você se mostrava ser quem você sempre foi, você me olhava com um ar de quem me querece há cada dia que se passace, mais você tinha medo de expresar tudo que você sentia por mim, era tão conturbador, você queria me falar coisas que não saiam muito de sua boca, ou talvez de sua mente, era como se a quele sonho não poderia  ter um fim pelomenos pra você, era como se tudo dependeçe da quele momento da quela hora, como se fosse o ultimo dia em que você poderia me falar tudo de uma vez só, deixando cair suas lagrimas de tristeza, era como se você estiveçe em ar puro, e somente a mim você chamava, então todo aquele desispero terminace em uma bela e linda frase que eu nunca escutaria novamente da sua boca com tanta clareza e certeza do que você realmente queria, pois o que estiver aconteçendo nem que seja em sonhos me trasnita, pois somos muito ligados um ao outro, e eu não vou deixa nada aconteçer com você, pois eu sempre vou está com você, promeças elas são feitas na medida do que podemos fazer, então segure-se em mim você nunca vai cair, não tenha medo do que se pode aconteçer, pois fortes são aqueles que enfrentam o medo, nunca esqueça Allan , eu estou com você, e sempre vou está mesmo pareçendo está tão longe, mais a verdade e que eu estou muito mas perto do que você possa imaginar,"A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário