terça-feira, 28 de setembro de 2010

sem titulo.

As vezes eu acho que minhas noites nunca serão as mesma, pode até ser mais acho que outras melhores viram, as vezes eu sinto falta de algo que eu nunca tive, e tão estranho isso.
eu queria acorda e ver que ainda estou em 2009, e que anda tenho melhores momentos, eu queria deseja que por uma estrela cadente, tudo voltaçe por um dia, eu só apenas queria viver tudo novamente mesmo que não pudesse fazer nada, simplesmente rever tudo novamente, eu ira olha pra tudo , iria viver mais o momento, e como se fala tudo se passa tão rapido que não sentimos, só basta o tempo passar para percebermos que tudo já se foi e que simplesmente não volta mais, é a cada ano cada dia isso vai ficando para traz, pessoas entram e sai de nossas vida, pessoas que nós deixa saudades , e que nós faz feliz, as vezes e preciso perde para perceber que as melhores coisas e tirada de nós mais que com isso nós deixa ainda mas forte, percebemos, que nem tudo dura exatamente o tempo que nós queremos ou que precisamos, tudo exatamente como o tempo quer, então eu aprendi com a perca,hoje eu sou um pouco forte com ajuda da perca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário