sexta-feira, 10 de setembro de 2010

tão só.

por que hoje eu sentir uma coisa que eu achava que não ira mas sentir ? eu não achava que iria me sentir só e na verdade eu não estava só, eu estava com deus, pois na quele momento ele estava me curando, e tirando toda dor que se tinha no meu peito, pois na quele momento eu achei que não iria torna-se com saúde, mas ele o tempo todo estáva do meu lado e não deixou que o que eu achava que iria aconteçer,  aconteceçe, pois um buraco muito grande estava se abrindo no meu coração, na quele momento eu não sabia o que pensar , eu só achava que iria entra em uma eterna depressão , mas ele estava comigo e não deixou nada aconteçer, nada vida há momentos que temos que achamos que vamos ficar loucos, mas esse achar pra nós acaba virando uma certeza em nossa cabeça, mas que pra nós ainda há uma esperança, Cristo ele sempre está com nosco e eu sei que ele nunca vai abandonar as pessoas que dele precisa, na quele momento eu achava que eu não iria mas existir com uma coisa '' consisciencia'' e mais ele tirou tudo em um piscar de olhos, pois hoje eu tenho que acradeçer a ele, por tudo que ele me fez e sei que sempre fará, pois se não for ele não sera mas ninguém , é a vida e assim hoje você está feliz e amanha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário