domingo, 5 de setembro de 2010

musica.

Pra mim, a segunda coisa melhor vem a musica, ela tem uma sintonia tão pura, eu acredito que a musica ela seja pra mim como algo que ninguém pode tira, de mim, na musica eu encontro uma paz, um jeito de está feliz mesmo as vezes eu não estando feliz mas só pelo fato de gostar ou melhor amar a musica quando eu escuto eu entro em outro mundo o mundo da paz tranquilidade, armonia, a musica nós deixa mas alegres felices, bom ela tem um força muito grande ela não consegui me deixa irritada, quando eu escuto um som que vem da musica pareçe que meu corpo ele recebe uma vibração de outro mundo e logo em seguida eu me sinto mas leve pareçe que todo o peso do meu corpo some, a musica pra mim e como algo tão puro tão magico e afinal incantador, a musica ela lhe deixa encantado só pelo fato de você está ali escutando as batidas das bateria , das guitarras, e a voz do cantor ( a ) e muito bom você escutar uma musica que te faz bem uma musica que logo quando começa, lhe deixa mas leve, lhe deixa com mas certeza de que e exatamente a quela musica que você deve escutar e que você não pode parar de escutar, ela tem uma força que transmite para dentro do seu corpo e faz com que você não pare de escutar, pois eu vivo da musica eu não sei mas viver sem a musica, pra mim sem a musica eu entro em uma profunda escuridão de pensamentos negativos, então o que eu não posso deixa de escutar e exatamente a musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário