quinta-feira, 9 de setembro de 2010

porque tudo tem que ser assim ?


Hoje poderia ser a  tarde mas perfeita, hoje eu poderia está com você do meu lado irmão, hoje eu poderia lhe abraçar lena, e hoje tudo teria que ser  lindo e magico, eu sei, eu faço merda, falo merda, mas o que eu mas queria agora era um pouco de paz, talvez ninguém me entenda, mas eu sei que aonde você estiver você sempre vai me entender, por que fomos tão felices juntos  , brincamos , rimos, choramos, brigamos, dançamos, gritamos, juntos, eu já abri meus olhos pra vida, hoje o que eu mas queria era que a paz reinace em minha vida, eu sei que isso vai passar, mas o que eu sinto e que eu vou  te perde novamente, o que eu acho e que você vai embora pra nunca mas voltar, não queria sentir esse medo essa insegurança de que você vai parti, pois você e tudo que eu tenho , você e a causa dos meus risos, teu abraço ele e o mais puro mas unico em que eu ja tive, a unica coisa que eu quero e ver seu lindo sorriso estampado em sua face, pra você me ver feliz você vai ter que está feliz, somos 2 em 1 só, então a unica coisa  que eu pesso e que você não saia da minha vida, por que eu não vou deixa você sair, você e meu irmão e eu nunca vou te abandonar, nunca , eu sempre vou está aqui , pra te fazer sorri como você sempre sorriu, então eu vou deixar que por uma estrela você seja a pessoa mas feliz desse mundo, por que só assim eu vou está feliz Lucas ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário