sábado, 4 de setembro de 2010

Lembranças , tempos.

E bom você se lembra de coisas que aconteçeram com você, mesmo sendo ruins , afinal foram momentos fatos, aconteçimentos, era tão bom se agente podesse volta no tempo, e fazer tudo novamente e conserta todos os nossos erros, era bom que existe uma maquina do tempo,pra que nós pudemos viver todo a quele momento novamente, mesmo sabendo que tudo depois iria volta para aonde realmente se estava, eu seria incapaz de chora ao voltar no tempo , eu apenas iria sorri com a maior felicidade pois foram  tantos momentos felices que eu já tive em minha  vida, como eu poderia esqueçer de coisas que pra mim ainda são importantes? pessoas que entraram e sairam da minha vida, sem ao menos dizer a deus, mas que hoje ainda sinto falta , ainda sinto saudades dos sorrisos abraços, sinto falta do que realmente era bom pra mim na quele tempo, eu achava que se eu abrice todo o meu sorriso estampado na minha face eu poderia me decepcionar, como eu teria tanta certeza assim de algo que era tão incapaz de me deixar triste? na quele momento eu sorria mas não sabia que eu iria sorri novamente da quele jeito, medo não mas eu não sabia o que se era pra fazer, mas como tudo passou tão rapido eu não tive nem chances de tentar consertar, ou de tentar sorri com mas felicidade, embora eu estiveçe feliz eu não consiguia demostrar isso, mas as lembraças ainda não sairam da minha cabeça assim como eu sei que da qui há 20 ou 50 anos não vão sair, pois foram aconteçimentos e fatos reais que aconteçeram comigo, e hoje eu posso se dizer que não sou tão feliz assim, na quele momento na quela epoca eu era  feliz e não se dava conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário