domingo, 5 de setembro de 2010

Cristo o que ele significa pra você ?

Pra mim ele e o unico que pode fazer de mim tudo o que ele quiser, ele me dar forças , esperanças, animo, juizo, garra, saúde, as vezes eu me pergunto  o por que de ,muita gente achar que ele não existe como ele não existe se ele foi Crucificado por nós,  e ele sabe que teria muitos que não iria acreditar  na existencia dele ,não iria acreditar , que ele morreu por nós, para salvar o mundo e para que hoje  nós estivecemos aqui, o mundo pode nãoser perfeito mas se nós estamos aqui temos que viver , pois quando ele fez o mundo  ele era mas que perfeito  mas ai ele também sabia que com o passar do tempo nada do que ele fez continuara  do mesmo jeito, mas mesmo assim ele pensou em nós  ele criou coisas  perfeitas assim como o amor, esperança,paz,comprienção cristo nosso pai enviou seu unico filho para que talvez dele nós podecimos segui-lôs e atravez dele nos amacem uns aos outros , cristo ele e  pai e filho em um só espirito então como e que um ser abri a boca para falar que ele não existi ? se foi atravez dele que nós estamos vivos e existimos então cristo ele e o unico  homem que pode mudar sua vida para melhor pense nisso ele nunca saio de perto de você , só basta você abri os olhos e ver que ele nunca te deixará mas isso não depende só dele não e mesmo?

Um comentário: