domingo, 19 de setembro de 2010

A maquina da vida.


Como seria a maquina da vida? acho que nela poderiamos conserta todos os nossos erros, e fazer tudo novamente aconteçer, claro que muitos iriam fazer aconteçer os melhores momentos de sua vida né? mais eu, iria querer justamente os mais ruins, por que são eles que nós deixa mais forte e nós faz perceber que a vida ela e simplesmente assim, com momentos ruins e bons, acho que os momentos bons eles só nós faz lembrar que tudo foi bom, mais que acabou e pra mim eu não quero mais pensar que já aconteçeram coisas boas mais que simplesmente se passaram, e melhor lembrar do que foi ruin mas que superei, e como um vento forte  batendo e susurrando no  nossos ouvidos e tão lindo mas que se passar tão rapidamente que não podemos fazer mais nada, a maquina da vida, acho que nela poderiamos construir tudo que precisamos, ou que queremos, eu simplesmente queria nele superar tudo que aconteçeu comigo, ou talvez hoje eu não estaria assim tão insegura das coisas, pra muitos a maquina da vida ela seria como se fosse um parque de diversão aonde simplesmente sorrimos brincamos e fizemos tudo que queriamos, e mais devemos se lembrar que não vivemos só de coisas boas, e que em qualquer momento ''bun'' ele vem com nosco, mas que se formos forte superamos e aprendemos com ele, pois gostaria muito que na vida só existissem momentos bons, mais não simplesmente assim, acho que se existissem  momentos bons eu não teria aprendindo o que realmente aconteçeu comigo, pois hoje eu me considero forte o bastante pra supera o que vem pela frente, a final você quem faz sua maquina da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário