quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moda colorida.


Moda, pra mim não e você quem faz, e sim ela que faz de você, pra mim não adianta você usar uma calça colirida carissima se você não fica bem nela, as calças coloridas foram criadas não no tempo de hoje mas sim no tempo que já se foi, entendo de estilo sim não o bastante mas entendo, acho que muitas pessoas abusão dela , mas na verdade, o que pra você e mas importante? você  criar sua moda ou a moda bate em sua porta ? Ah peguei você não e mesmo ? como e que a moda vai bate em sua porta? acho que você deve corre atraz dela não e mesmo ? calças coloridas pra mim são super estilosas, mas o que pra mim não e legal e o que eu vejo muita gente usando , muita gente realmente combina mas tem outras pessoas que não caim bem , mas na realidade a moda das calças colorida não e uma coisa terrivel, odeio quando as pessoas falam e isso tudo e modinha do restart , nada haver não foram eles que estiveram a criatividade, acho que eles não surgiram no tempo passado,acho que eles combinam com as calças coliridas até por que atravez dele não , não foi atravez deles pra mim foi a travez da Hayley williams que eu começei a usar calças laranjas e amarelas, ela pra mim que despertou uma coisa que tinha morrido, nada contra os garotos do restart mas pra mim quem, despertou a moda das calças amarelas e laranjas foi a hayley, ela e uma boa pessoa para falar de estilos afinal ela e uma grande estilosa e ela sim pode usar até uma calçinha e ficar nua por que pra mim ela vai continuar estilosa do mesmo jeito, afinal quem entende de estilo cria seu proprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário