segunda-feira, 13 de setembro de 2010

fala a verdade.

Eu não espero mais das pessoas, eu sempre esperei mas de todos, quanto mas esperamos mais quebramos a cara com a realidade da vida, quando eu achava que iria viver a minha vida interia ao teu lado acho que eu não estava errada, hoje mesmo sem você aqui eu ainda sinto sua sintonia perto de mim , as vezes fico alegre do nada, sem saber que e pelo fato de sentir que você está ao meu lado, e que você pode está feliz, achamos que as vezes a verdade e a melhor coisa , mais pra mim as vezes as verdades se torna uma coisa sombria, a vida ela tem um longo caminho basta você querer segui-lô, o caminho que escolhi, foi o seu, pois só ao seu lado eu me sinto mas segura , por que com você eu sei exatamente o que eu quero, por que com você eu realmente sou feliz o bastante , por que com você eu encontro uma paz , com você eu sei expresar o amor de uma forma mas correta mas desejavel e mais simples, as vezes perco a noção do tempo quando estou falando com você, a mais de 400 quilometro da qui, existe um ser que e capaz de transforma minha vida toda, Eu não sabia que o amor tinha esse poder, mais hoje eu sei que ele veio para realmente  ficar, pra falar a verdade eu nunca te esqueçi ,e se depender de mim eu espero anos e anos para poder ficar ao teu lado , e por fim agente amar sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário